quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Formatando pcs

Oi pessoal estou aqui para ensina vocês a formatar seu PC. de forma simples e prática....
reinicie o pc e apertando delete ate aparece o setup. vcs irão a opção advanced setup





e irão selecionaa opção 1st boot dvice a segunda opção. e coloca para cdrom como mostra a image  feito iso vcs vão aperta f10 para salva e ira reiniciana tela escura ira pedir para vc da enter para o boot (com o CD do XPno drive de CDROM

agora nessa tela ira carrega os arquivos do XP 


a qui vc vai espera os arquivos serem carregados




nesta tela vc vai aperta enter para cotinua essa opção R.repara é para caso de rapara o XP



a qui vc vai aperta D para deleta o XP velho




agora vc vai aperta ENTER para continua





 a qui vc vai aperta C para criar uma nova partição
depois de criar a partição. C .vc pode criar uma partição d mas para ISO vc tem q dividi ´se o HD for 80 Gb vc cria a unidade. C. com 80GB e. D. com o q resta



agora é so espera. ........








  ..........................
 ......................................

 .............................................................................

 .............................................................................


a qui o pc vai reinicia não faça nada






pronto agora é só estala o XP, ele ira fazer tudo quase q sozinho vc ira apenas escolher as opções q estarão no roda pé das janelas tenha em mão o serial do XP
bom pessoal agora é com vcs .... não tem mais bronca .....ereditrio
ai meu Email = (eugenio-redboy@hotmail.com)  tire suas duvidas

O Rim e suas Doenças

O número de pessoas que sofrem de doenças renais é muito grande. Algumas sofrem de doenças que não são graves. Outras apresentam doenças como a diabetes e pressão alta que, se não tratadas de maneira correta, podem levar à falência total do funcionamento renal. E, finalmente, existem pessoas que quando sentem alguma coisa, já têm os rins totalmente paralisados.
   Quando os rins já não funcionam corretamente, há a necessidade de se fazer diálise. Na maioria das vezes o tratamento deve ser feito para o resto da vida, se não houver possibilidade de ser submetido a um transplante renal. A cada ano o cerca 21.000 brasileiros precisam iniciar tratamento por hemodiálise ou diálise peritoneal. Raros são aqueles que conseguem ter pelo menos uma parte do funcionamento dos rins recuperada, o bastante para deixarem de necessitar de diálise e poucos têm a sorte de receber um transplante renal. A cada ano somente 2.700 brasileiros são submetidos a um transplante renal!

O Aparelho Urinário
 O trato urinário normalmente é formado por dois rins, dois ureteres, uma bexiga e uma uretra. Esta estrutura é mostrada na figura ao lado.
   Os rins (normalmente são dois) estão localizados na porção posterior do abdome e suas extremidades superiores estão localizadas na altura dos arcos costais mais inferiores (10­ª a 12ª costelas torácicas).
   O rim direito quase sempre é menor e está situado um pouco abaixo do rim esquerdo. Os rins se movimentam (para baixo e para cima) de acordo com a respiração da pessoa.

O RIM NORMAL

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Já imaginou você, um Rubro-negro para sempre?






O projeto “Rubro-negro Para Sempre” é uma iniciativa inédita no Flamengo, que visa aproximar ainda mais o Clube de sua nação de torcedores. Através de uma série de ações criativas e extremamente relevantes para o clube, queremos trazer você para mais perto da realização de nossos sonhos, para que juntos possamos continuar escrevendo uma belíssima história de sucesso e conquistas.
Como ação inaugural desse novo momento, de total transparência e proximidade com a nação rubro-negra, estamos trazendo a todos a oportunidade de eternizar o seu nome e de seus familiares e amigos queridos na história do Flamengo. Ao adquirir um tijolinho gravado com seu nome, além de uma oportunidade única de fazer parte desse sonho, você estará contribuindo com a construção do CT do Clube, pois a arrecadação líquida das vendas dos tijolinhos será integralmente revertida para as obras.  O Ninho do Urubu, como é carinhosamente chamado o nosso Centro de Treinamento George Helal, vai abrigar um muro de mais de 200 metros, e nele aplicaremos um grande painel contendo os nomes dos nossos apaixonados torcedores.
Como o CT estará submetido a pesadas obras, o muro que recebera os tijolinhos de nossos torcedores será construído no segundo semestre de 2011, época prevista para conclusão do modulo profissional. Ao adquirir o seu, você receberá em sua casa um certificado oficial, contendo seu nome e o numero do seu tijolinho. Fique atento, pois lhe enviaremos, assim que o muro estiver pronto e os tijolinhos instalados, uma agenda para visitação ao CT – outra iniciativa inédita e exclusiva dos “rubro-negros para sempre”.


Conhecimento ao extremo: Cálculo Renal vs NQI

Conhecimento ao extremo: Cálculo Renal vs NQI: Oi pessoal estou aqui para fala sobre um assunto muito importante que é calculo renal pois sofro muito ... então ouvir fala dese produto q ...

ANATOMIA INTERNA DOS RINS

ANATOMIA INTERNA DOS RINS
Em um corte frontal através do rim, são reveladas duas regiões distintas: uma área avermelhada de textura lisa, chamada córtex renal e uma área marron-avermelhada profunda, denominada medula renal. A medula consiste em 8-18 estruturas cuneiformes, as pirâmides renais. A base (extremidade mais larga) de cada pirâmide olha o córtex, e seu ápice (extremidade mais estreita), chamada papila renal, aponta para o hilo do rim. As partes do córtex renal que se estendem entre as pirâmides renais são chamadas colunas renais.
Juntos, o córtex e as pirâmides renais da medula renal constituem a parte funcional, ou parênquima do rim. No parênquima estão as unidades funcionais dos rins – cerca de 1 milhão de estruturas microscópicas chamadas NÉFRONS. A urina, formada pelos néfrons, drena para os grandes ductos papilares, que se estendem ao longo das papilas renais das pirâmides.
Os dutos drenam para estruturas chamadas cálices renais menor e maior. Cada rim tem 8-18 cálices menores e 2-3 cálices maiores. O cálice renal menor recebe urina dos dutos papilares de uma papila renal e a transporta até um cálice renal maior. Do cálice renal maior, a urina drena para a grande cavidade chamada pelve renal e depois para fora, pelo ureter, até a bexiga urinária. O hilo renal se expande em uma cavidade, no rim, chamada seio renal.
URETRA MASCULINA
A uretra masculina estende-se do orifício uretral interno na bexiga urinária até o orifício uretral externa na extremidade do pênis. Apresenta dupla curvatura no estado comum de relaxamento do pênis. É dividida em três porções: a prostática, a membranácea e a esponjosa, cujas as estruturas e relações são essencialmente diferentes. Na uretra masculina existe uma abertura diminuta em forma de fenda, um ducto ejaculatório.
URETRA FEMININA
É um canal membranoso estreito estendendo-se da bexiga ao orifício externa no vestíbulo. Está colocada dorsalmente à sínfise púbica, incluída na parede anterior da vagina, e de direção oblíqua para baixo e para frente; é levemente curva, com a concavidade dirigida para frente. Seu diâmetro, quando não dilatada, é de cerca de 6mm. Seu orifício externo fica imediatamente na frente da abertura vaginal e cerca de 2,5cm dorsalmente à glande do clitóris. Muitas e pequenas glândulas uretrais abrem-se na uretra. As maiores destas são as glândulas parauretrais, cujos ductos desembocam exatamente dentro do óstio uretral.

As uretras masculinas e a femininas se diferem em seu trajeto. Na mulher, a uretra é curta (3,8cm) e faz parte exclusivamente do sistema urinário. Seu óstio externo localiza-se anteriormente à vagina e entre os lábios menores. Já no homem, a uretra faz parte dos sistemas urinário e reprodutor. Medindo cerca de 20cm, é muito mais longa que a uretra feminina. Quando a uretra masculina deixa a bexiga, ela passa através da próstata e se estende ao longo do comprimento do pênis. Assim, a uretra masculina atua com duas finalidades: conduz a urina e o esperma.

CÁLCULO RENAL E O SISTEMA URINÁRIO
Entendendo melhor o sistema urinário, facilita a compreensão dos problemas relacionados a formação de cálculos renais. O cálculo renal, urolitíase, calculose urinária ou nefrolitíase, conhecido popularmente como pedra nos rins, é um quadro agudo que se instala no aparelho urinário, sendo mais comum nos homens do que nas mulheres e provocando dor inesquecível. Na verdade, cálculo renal é uma nomenclatura imprecisa. Melhor seria chamá-lo de cálculo das vias urinárias porque pode acometer qualquer ponto do aparelho urinário constituído pelos rins, ureteres, bexiga urinária e uretra.

O que é cálculo renal?

O Cálculo Renal, urolitíase, calculose urinária ou nefrolitíase, conhecido popularmente como pedra nos rins, é um quadro agudo que se instala mais nos homens do que nas mulheres e provoca dor inesquecível. Os livros antigos de medicina diziam que é a dor mais próxima da de um parto que os homens podiam sentir. Na verdade, cálculo renal é uma nomenclatura imprecisa. Melhor seria chamá-lo de cálculo das vias urinárias porque pode acometer qualquer ponto do aparelho urinário constituído pelos rins, ureteres, bexiga urinária e uretra.
Na maioria das vezes o cálculo renal é descoberto pelo médico de plantão em Unidades de Emergência, sendo uma condição clínica comum, dramática pela dor envolvida e de abordagem não uniformizada pela diversidade de informações a respeito.
A doença é duas vezes mais comum em homens e seu pico de incidência ocorre entre os 20 e 50 anos de idade. É duas vezes mais comum no sexo masculino e de 85 a 95% dos cálculos são formados por sais de cálcio.
Você ou alguém que você conhece tem pedras nos rins? Ao contrário do que comumente se acreditava, a formação de pedras nos rins não ocorre por acaso. O organismo tende a formar pedras nos rins, quando de repente desenvolve uma condição metabólica em que se torna incapaz de manter normalizada a função urinária e permite que resíduos cristalinos se juntem formando um depósito organizado de se sais minerais. Estes depósitos começam bem pequenos e vão crescendo, tornando-se uma estrutura cristalina que conhecemos como cálculo renal.
Quando uma pedra é formada no rim, diferentes tipos de situação podem ser ocasionadas. É possível que as pedras permaneçam no local de origem durante muito tempo (meses ou anos) sem causar nenhuma dor ou problemas aparentes. As pedras nos rins também podem se desprender e descer através da uretra (desde os rins até a bexiga), retendo a passagem da urina e causando dor intensa (Cólica Renal). Pode acontecer ainda o crescimento do cálculo renal levando a obstrução do fluxo urinário. Quando a obstrução ocorre, pode surgir uma dor súbita na região lombar (onde se localiza o rim afetado), de forte intensidade, muitas vezes acompanhada de náuseas e vômitos que levam a pessoa a procurar um pronto socorro. Os cálculos renais podem ainda serem expelidos naturalmente junto com a urina, sem que sejam percebidos ou sentidos. Finalmente, as pedras nos rins podem causar infecções urinárias e serem descobertas apenas pelas manifestações destas infecções.
Existem vários tipos diferentes de cálculo renal. Os cálculos renais são classificados de acordo com sua composição química. A tabela abaixo relaciona a composição dos cálculos urinários com sua incidência nos casos de calculose renal:
Composição Química
Porcentagem
Oxalato de Cálcio (puro ou misto)
85%
Fosfato Amoníaco Magnesiano (Estruvita)
8%
Ácido Úrico
5%
Fosfato de Cálcio
1%
Cistina
1%
Outros
0% (menos de 1%)






Cálculo Renal cuidado para nao ser mais uma vitima

Ai pessoal agora tem um suplemento q esta sendo usado para o tratamento de cálculo renal é o NQI

É verdade que os cálculos renais são compostos por cristais?

Sim, e tais cristais, em quantidade suficiente para formar "lama" calculosa, podem realmente ocasionar dor, pois obstruem, ainda que por pouco tempo, o ureter, causando dilatação e dor. Como não é totalmente sólido, tende a se deslocar com a urina e ser eliminado espontaneamente na maioria das vezes. É matéria prima de cálculo renal, por isso, uma quantidade adequada de líquido deve ser ingerida, em torno de 2 litros ao dia, bem distribuídos, para evitar que os cristais se unam e causem obstrução. O normal, é que esta lama calculosa sempre seja eliminada com o consumo regular de água, mas em muitos casos, devido a problemas de disfunção metabólica, mesmo ingerindo muita água algumas pessoas não conseguem eliminar este material, que se cristaliza e forma os cálculos renais. Para estes casos, o uso regular de um produto com ação solubilizante como o NQI é altamente indicado, pois elimina estes cristais e impede a formação de cálculos renais.

Existe algum produto que seja realmente eficaz para dissolver cálculos renais e cálculos biliares?

Sim. Um produto que tem se mostrado muito eficaz na dissolução de cálculos renais é o NQI. Note que o produto se trata de um suplemento nutricional voltado para o aumento da qualidade de vida e não de um medicamento para cálculos renais, podendo ser consumido sem prescrição médica. Muito comumente este suplemento é utilizado por pessoas que nem possuem cálculos renais, pois são diversos os benefícios relacionados ao uso do produto. Aliás, é muito interessante o fato deste produto solucionar o problema de cálculos renais sem possuir contra indicações ou causar efeitos colaterais. Acompanhamentos clínicos demonstram que mais de 90% dos pacientes que utilizaram o suplemento NQI tiveram seus cálculos renais completamente dissolvidos em um período de 30 a 180 dias, porém, a eficácia e o tempo de dissolução vai variar dependendo do organismo de cada pessoa, do tipo dos cálculos, do tamanho e da constituição das pedras. No caso de cálculos biliares, o produto também tem apresentado resultados muito positivos.

Porque muitos médicos ainda insistem em dizer que nada pode dissolver cálculos renais e normalmente encaminham os pacientes para realizar litotripsia ou procedimentos cirúrgicos?

Por tratar-se de um suplemento e não de um medicamento, muitos médicos desconhecem o produto. Também acreditamos que devido ao receio de vincular a imagem do produto exclusivamente ao tratamento de cálculos renais, correndo o risco de perder uma significativa parcela do mercado que já utiliza o NQI como um suplemento voltado a qualidade de vida, o fabricante optou por não divulgar o produto em meio a classe médica. Além disso, lamentavelmente, no Brasil ainda existem muitos profissionais que estão mais preocupados com seus rendimentos mensais do que com o bem estar de seus pacientes. Talvez exista um número grande de profissionais que por  trabalhar somente com alopatias acabe desconhecendo o uso do NQI e seus efeitos, mas com certeza, além do desconhecimento existe o desinteresse em que tal suplemento se popularize e acabe com o grande número de litotripcias e cirurgias realizadas anualmente. O produto pode prejudicar o negócio dos fabricantes de equipamentos cirúrgicos e de litotripcia, bem como os profissionais que se beneficiam de intervenções extremamente rentáveis.

Atualmente, qual é o tratamento mais moderno para eliminar cálculos renais?

Sem dúvida, uma tendencia mundial observada é a busca por tratamentos cada vez menos agressivos e mais naturais. As pessoas estão recorrendo a medicina oriental, a naturopatas, homeopatas, terapeutas e nutricionistas em busca de soluções que resolvam seus problemas de saúde sem o risco de efeitos colaterais ou danos a outras partes do organismo. Neste sentido, um produto que tem se destacado e merece nossa atenção é o NQI, o qual normalmente resolve o problema de forma indolor, natural e totalmente sem contra-indicações.

Passando aos tratamentos mais tradicionais e comumente utilizados pelos médicos urologistas, encontraremos como métodos mais modernos a litotripsia, LECO e fragmentação por ondas de choque externa, as quais apesar de ainda muito utilizadas oferecem riscos do desenvolvimento de outros problemas de saúde a longo prazo. Se tratarmos o problema do ponto de vista clínico/ambulatorial/cirúrgico, encontraremos também as técnicas para remoção dos cálculos que tem se disseminado pelos países de primeiro mundo e que já estão disponíveis nos melhores consultórios de urologia, que são as terapias endourológicas minimamente invasivas, nas quais o cálculo é abordado por meio da utilização de um aparelho delicado e preciso (ureterorrenoscópio flexível) que é introduzido pela uretra e segue pelo ureter em direção ao rim, permitindo a visualização direta do cálculo e sua fragmentação precisa com o laser de Holmium.

Cálculo Renal vs NQI

Oi pessoal estou aqui para fala sobre um assunto muito importante que é calculo renal pois sofro muito ...
então ouvir fala dese produto q não é um remédio mas sim um suplemento alimentar pois de começo eu duvidei
e fui pesquisando e colhendo informações e cheguei a uma conclusão de que ele é éficaz no conbate dos cristais e cálcio que cria os calculos,  daqui uns 3 dias vou fazer a terceira cirurgia para retirar outras pedras, irei me tratar com o NQI desa vez! pois seus resultados são surpreendentes agora não vou vascilar desta vez irei cumprir minha dieta!
Vou deixa o link para vocês darem uma olhada e tirar suas próprias conclusões mas não esqueçam, nunca juguem sem terem certeza.